quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Visite o comitê do Convergência

 O projeto Convergência Colorada agora tem endereço fixo: Rua Santana, 676, no bairro Santana (clique aqui para saber onde fica o local). O comitê central da campanha foi inaugurado nesta quarta-feira, dia 29, com churrasco e torcida pelo nosso Internacional.
O prédio de 1.100 metros quadrados estará aberto de segunda a sábado, das 14h às 18h, para receber todos os colorados, desde aqueles que querem saber mais sobre o Convergência até aos simpatizantes que desejam ajudar na campanha. De acordo com o coordenador executivo do grupo, Sandro Farias, o comitê será a segunda casa do colorado. “Aqui é a nossa casa, aqui é Beira-Rio, aqui todos devem se sentir à vontade para torcer pelo nosso Inter e sonhar com um clube vencedor. Vamos precisar de muito trabalho para marcar a nossa posição e aqui é o lugar para quem está disposto a trabalhar pela grandeza do Internacional”, convocou durante a inauguração.
O comitê terá um prefeito. O conselheiro Mario Cassel foi nomeado por aclamação para gerenciar o ambiente e receber todos que quiserem conhecer mais sobre o projeto Convergência. Segundo o conselheiro Alexandre Ribeiro, membro do conselho do Convergência, o espaço também estará aberto para receber colorados que desejam ver os jogos fora de casa no telão instalado no local ou buscar material de campanha. “Aqui é o ponto de encontro dos colorados nas próximas 10 semanas. É como se fosse uma extensão do Beira-Rio”, disse Ribeiro no evento. O comitê tem até internet sem fio liberada.
O espaço foi cedido por três integrantes do Convergência: João Patrício Herrmann, Sandro Farias e Luiz Antonio Martins Feistauer, o Toni.