sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Apelo aos candidatos na eleição do Inter


O Convergência Colorada - CHAPA 2 - representado por seu Coordenador, Sandro Farias, esteve reunido com o Presidente do Conselho Deliberativo do Internacional, Dr. Luiz Antonio Lopes, e os candidatos a presidência, Giovanni Luiggi e Pedro Afatato, para conversar sobre o andamento das eleições do clube.Foi reiterado o pedido de compromisso dos grupos dirigentes de que não ocorra o uso da estrutura do clube em beneficio de qualquer uma das chapas que estão na administração.

Com o objetivo de fortelecer as relações políticas no Inter, reiteramos de público um APELO as demais chapas que mantenham a eleição no campo das idéias. O Inter é de todos! As pessoas passam e o Colorado fica ! È nossa responsabilidade estabelecer um debate maduro e responsável, incentivando todos, em especial os jovens, a se interessarem pelos assuntos da política do clube como algo positivo e natural em nossa democracia. Temos convicção em nossas ideais e a certeza de reunir em nosso grupo, associados com vontade e garra para defender os interesse do nosso Internacional acima de tudo.
Neste sentido, o Convergência - CHAPA 2 desde já oferece o seu Plano de Gestão aos candidatos Pedro e Giovanni e CONCLAMA aos associados que votem no Convergência Colorada para o Conselho Deliberativo, assegurando a participação de novos sócios no parlamente vermelho e direcionando o debate para o conteúdo propositivo em favor do Inter, mobilizando a nação alvi-rubra para a busca do BI-Campeonato Mundial  de Clubes Fifa!

Vote Chapa 2 – Sócios do Inter como você!
www.convergenciacolorada.com.br
Conheça nosso Plano de Gestão: www.convergenciacolorada.com.br/planodegestao