quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Convergência entrega Plano de Gestão a candidatos



O Convergência Colorada, que apresentou a candidatura de Sandro Farias no primeiro turno das eleições presidenciais, realizou na última semana encontros com os candidatos à presidência Pedro Affatato e Giovanni Luigi para entrega de seu Plano de Gestão - documento que reúne as principais idéias e projetos defendidos pelo grupo para o futuro do Internacional.
A CHAPA 2 - Convergência Colorada mantém seu foco nas eleições do Conselho Deliberativo, por acreditar que ambos os candidatos podem realizar uma boa gestão, se trabalharem por meio do diálogo e da colaboração com todos os grupos do Conselho Deliberativo, tanto os de situação ou de oposição.
Os encontros também serviram para os candidatos apresentarem e debaterem suas propostas com os conselheiros e associados ligados ao Convergência Colorada, os quais terão autonomia para votar no candidato de sua preferência pessoal.
A certeza de todos é que a melhor escolha para um Conselho Deliberativo plural e INDEPENDENTE, palco dos grandes debates do Clube do Povo, é o voto na CHAPA 2, do Convergência Colorada.


Pedro Affatato em debate com o Convergência
Giovanni Luigi tem conversa em nosso Comitê