quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Uma imagem vale mais do que mil palavras



Caro Sócio Colorado!

Nós do Convergência Colorada vimos até você para agradecer o teu apoio e o teu incentivo.
Com a tua ajuda conseguimos crescer, conquistando mais cadeiras no Conselho Deliberativo do nosso clube, garantindo a democracia e o direito de todos os colorados de participarem mais ativamente da vida do clube.

Mostramos que recursos financeiros e conquistas passadas não são tudo em uma campanha. O importante para os colorados é o debate de idéias e o futuro que almejamos para o Inter. Os que nos honraram com seus votos entenderam nossa mensagem. Mostramos também que a oposição pode ser vigilante e crítica, e mesmo assim, por meio de propostas,  aproximar colorados, fazer novos amigos e transformar o debate em algo grandioso para o Internacional.

Na próxima eleição teremos que redobrar nossos esforços, nos aproximar mais ainda dos associados, principalmente daqueles que votaram por correspondência. Contabilizando apenas os votos presenciais, realizados no Gigantinho, obtemos mais de 38% da preferência dos associados. Nos votos postados pelo correio apenas 18%, gerando o resultado final de 26%, que nos deu 39 assentos no CD, motivo de orgulho e sensação de realização de um trabalho bem feito em prol do Inter.
Parabenizamos a todos e desejamos à Giovanni Luigi um mandato repleto de sucesso e de conquistas. Tenham certeza que o Convergência estará sempre ao lado do Inter e daqueles que quiserem e trabalharem pelo engrandecimento do clube que amamos.

Muito obrigado e agora vamos fazer o planeta Terra tremer novamente, pois aí vem o Colorado e o bicho vai pegar!

Rumo ao Bicampeonato Mundial FIFA.

Sandro Farias
Convergência Colorada