quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

UMA NOITE HISTÓRICA!


Vivemos uma noite histórica para o Sport Club Internacional e para o Convergência Colorada!
Histórica para o clube que empossou seu novo presidente, Giovani Luigi, Democraticamente eleito pelo voto dos sócios, e a quem desejamos todo o sucesso na gestão. E histórica para o Convergência Colorada que teve seus 39 conselheiros eleitos diplomados no Conselho Deliberativo. Nosso grupo se consolida como uma das grandes forças políticas do clube.
É essa delegação recebida de nosso associado que nos faz ter a consciência de que não recebemos apenas um título honorífico, mas sobretudo a responsabilidade de trabalhar pelo nosso clube, em nome de seu patrimônio maior que é o seu torcedor.
O Convergência Colorada, que desde o seu lançamento tem o ideário de CLUBE DEMOCRÁTICO + GESTÃO PROFISSIONAL + FUTEBOL VENCEDOR, viu ontem o presidente no discurso de posse afirmar que vai atenção ao processo de profissionalização da gestão do Internacional. Podemos nos considerar vitoriosos por incluir este debate na pauta política colorada.
Reafirmamos nosso compromisso de estarmos atentos e vigilantes na defesa dos interesses do clube, tendo como referência os conceitos contemplados em nosso Plano de Gestão, registrado em cartório, e amplamente divulgado ao longo da ultima campanha eleitoral.

Força Inter!

Rumo ao Tri da América! Rumo ao Bi Mundial!

Saudações Alvi-Rubras,
Convergência Colorada