quarta-feira, 16 de março de 2011

Nota de Esclarecimento

O Convergência Colorada vem a público reiterar seu compromisso de se posicionar exclusivamente com base em critérios técnicos e não políticos quanto às obras de modernização do Complexo Beira-Rio.

Qualquer afirmação em outro sentido deverá ser desconsiderada, pois não é condizente com a postura que a coalização Convergência Colorada sempre desempenhou e vem adotando para um assunto tão sério que definirá o futuro do Sport Club Internacional.

Neste sentido, o Convergência Colorada propôs na última reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do clube que um eventual modelo de parceria para as obras do projeto Gigante Para Sempre só será aprovado se observadas algumas condições, na medida que as propostas até então apresentadas não atendem aos interesses do Inter.

Assim sendo, a eleição para Presidente do Conselho Deliberativo do Clube está totalmente desvinculada da questão referente às obras do Beira-Rio. Para tanto, foi confeccionada uma Plataforma para a eleição do CD, publicada em nosso site desde 11/02/2011.

Esta é a posição definitiva e defendida pelo Convergência Colorada para a votação prevista para ocorrer no próximo dia 21 e não está vinculada a nenhuma articulação relacionada a eleição do Conselho Deliberativo.

Porto Alegre, 16/03/2011.