quarta-feira, 22 de junho de 2011

Convergência Colorada em encontro com o Presidente

O Convergência Colorada, coalizão integrada por InterAção, LIC e INTERnet/BV, esteve na tarde de 23 de junho em visita de apoio ao INTERNACIONAL, sendo seus membros recebidos pelo presidente Giovanni Luigi no Beira-Rio. Foram mais de 20 conselheiros num ato simbólico de apoio a instituição acima de tudo, sem envolver nenhum tipo de negociação política.

O grupo deixou muito clara a distinção entre os momentos da vida da instituição e da parte política desta para reforçar que o clube não vive um episódio eleitoral, sendo que o fato de ser oposição não pode inviabilizar o diálogo baseado em idéias pelo crescimento ainda maior do Inter. O Convergência Colorada entende que o presidente tem direito de gozar de tranquilidade para administrar e tentar implantar suas ideias, sendo justo que não hajam tensionamentos políticos intempestivos, muito menos partindo do executivo.

Acreditamos ter contribuído no processo, pois lealmente apresentamos nossas inconformidades, como por exemplo a manifestação inapropriada vinda da própria diretoria insinuando má conduta da atual oposição. Também, por coerência com o que defendemos na eleição, relatamos que seguimos entendendo ser importante valorizar a função do CEO (Chefe do Executivo) a ser reposta dentro do clube.

O Convergência Colorada pretende seguir se organizando internamente, vigilante às ações da diretoria como oposição leal e construtiva, sempre elevando o interesse do nosso Inter acima de tudo.

Saudações Rubras,
Convergência Colorada