segunda-feira, 16 de abril de 2012

Reunião de prestação de contas da coordenação


O Convergência Colorada esteve reunido na noite de segunda-feira, dia 16 de abril, no Centro de Eventos da AMRIGS, com uma grande participação de seus integrantes, além da presença de novos entrantes do movimento. A reunião teve na sua pauta uma apresentação do trabalho realizado pela atual coordenação do movimento, eleita em outubro de 2011 com a missão de elaborar o estatuto e o planejamento estratégico do Convergência Colorada.

Na ocasião, os conselheiros representantes em comissões no Conselho Deliberativo Leonardo Cardoso (Relacionamento com Quadro Social) e Caio de Santi (Obras e Patrimônio) relataram o andamento dos seus trabalhos. A reunião também foi momento de informes sobre os próximos eventos a serem realizados, como a Mostra FUTECINE Futebol + Cinema e as palestras técnicas. Por fim, a coordenação trouxe a pauta uma apresentação sobre cenários políticos.

O coordenador João Francisco e o convergente Fábio Ourique trouxeram à pauta o trabalho político que vem sendo feito pelo Convergência Colorada.