segunda-feira, 16 de julho de 2012

Inaugurada sede do Convergência Colorada


O Convergência Colorada realizou uma confraternização no último sábado, dia 14 de julho, para inaugurar sua sede na avenida Princesa Isabel, 641. O espaço com mais de 200 metros quadrados será o ponto de encontro para confraternizações, reuniões e para assistir os jogos do Inter fora de casa.


Os integrantes do movimento recepcionaram os convidados com muita conversa sobre o Inter, entre roda de chimarrão ao sol, churrasco preparado pela turma da ConfraInter de Bento Gonçalves e show ao vivo de samba. Entre os colorados presentes, vizinhos da região, representantes de outros movimentos políticos, ex-jogadores e o vereador João Bosco Vaz. 


 
  

O coordenador-geral do Convergência Colorada, João Patrício Herrmann, agradeceu a todos pela presença em sua fala. "Queremos que esta seja a nossa segunda casa. O Beira-Rio em primeiro lugar e aqui para outros eventos".

Enquanto acontecia a atividade, a fachada de 30 metros do local recebia uma arte em grafitagem dedicada ao Sport Club Internacional, com cores, imagens e frases que remetem ao Clube do Povo, realizada pela GraffTchê.