quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Chegou a hora da OPOSIÇÃO atuante e forte



Sócio Colorado,


chegou a hora da tua participação e de fazer valer o direito de definir o destino do Internacional. Se vamos viver do passado ou começar a construir uma alternativa de qualidade para o futuro do Clube. No 1º turno, Sandro Farias defendeu brilhantemente nossas propostas, mas devido à atual situação política do Conselho não chegamos aos sócios.

Agora, o prazo para cadastro para votação via internet foi adiado e tu tens até o dia 01/12 para cadastrar-se. Faça agora mesmo e no dia da votação, escolha o melhor para o Inter de qualquer lugar. Acesse http://www.votainternacional.com.br/votacao, faça seu login e opte pela votação online.

Somente uma oposição atuante pode ser forte para encarar os desafios  que o Internacional tem pela frente. O Convergência Colorada vem se preparando ao longo dos anos fazendo as críticas e cobranças por meio do diálogo e no local certo, que é no Conselho Deliberativo, órgão que deve ser independente e fiscalizador da Diretoria. Nossa atuação é pautada em propostas claras, expostas em nosso Plano de Gestão, no qual buscamos organizar e sistematizar os projetos que idealizamos para o Clube – jamais atuando com base no mero oportunismo político e imediatista.

Para avançar na profissionalização e nos direitos de participação dos associados é fundamental uma ampla reforma estatutária modernizadora da estrutura de administração do Internacional, o que só será possível com o apoio das sócias e dos sócios colorados.

No dia 15 de Dezembro teremos eleições para renovação de 150 das 346 cadeiras do Conselho Deliberativo, no qual os associados poderão aumentar o equilíbrio de forças entre seus representantes e, assim, valorizar a tradição democrática do Internacional votando na CHAPA 3 do Convergência Colorada. A Democracia corre em nossas veias desde a  fundação e nosso Clube não pode depender só de uma ou poucas pessoas.As individualidades passam - o Inter fica.

Votando na Chapa 3, tu darás uma contribuição fundamental para o futuro do Inter e incentivando o surgimento de novas lideranças dignas da sua confiança e credibilidade, interessadas em contribuir para que o Internacional se torne cada vez mais maduro na política, forte em sua gestão e voltado para um futebol permanentemente vitorioso.

A Democracia Colorada e o futuro do Clube dependem do teu voto!

Para o CONSELHO DELIBERATIVO, vote na CHAPA 3.
Oposição atuante e forte.


Movimento Convergência Colorada