quinta-feira, 18 de abril de 2013

Convergência Colorada visita obras do Beira-Rio


Integrantes do movimento Convergência Colorada visitaram na última semana as obras de reforma do Beira-Rio. A visita foi organizada pelo conselheiro Mário Cesar Cassel e guiada por profissionais da equipe de engenharia e segurança do trabalho da Andrade Gutierrez.

Partindo da Central de Visitantes, o grupo passou pelas já instaladas estruturas das folhas da cobertura, arquibancadas superior e inferior, novo estacionamento, futuro espaço de lojas e gramado.

A iniciativa cumpriu seu objetivo de aproximar os conselheiros e demais participantes do Convergência Colorada da execução do projeto Gigante Para Sempre, que está com 65% das obras concluídas e tem prazo de finalização até 31 de dezembro de 2013.


"A visita às obras está alinhada com a forma de atuação que optamos: conhecer, acompanhar e fiscalizar tudo que se relaciona ao Inter. Estamos diante da maior intervenção patrimonial da história recente do clube, que não pertence a nenhuma diretoria passada, atual ou futura. É de todos os colorados", disse Sandro Farias, da coordenação do movimento.

"Juntos temos a responsabilidade de viabilizar este que é um dos maiores complexos de futebol do mundo, com arquitetura e posição geográfica incomparáveis. Aqui construiremos o futuro do nosso Inter mais campeão do que nunca", completou.