O Convergência

Uma nova alternativa política no Internacional

O Convergência Colorada representa a união de diversos conselheiros e associados, formando um importante grupo político no Conselho Deliberativo do Inter e dando ao torcedor colorado uma alternativa consistente de modernização da gestão do clube. Uma alternativa que se baseia em três valores: a democracia política, a excelência administrativa e o futebol focado em resultados dentro de campo.

O Convergência Colorada tem a determinação de defender idéias em vez de nomes. Nossa atuação é determinada por uma série de princípios para a profissionalização da gestão do Internacional – tais como a impessoalidade, a transparência, a democracia, o profissionalismo e o foco nos resultados dentro de campo. O nosso objetivo é trabalhar ao máximo para implantar tais princípios na agenda política do Internacional. Uma vez implementados, eles farão do clube uma instituição vitoriosa independentemente do grupo que estiver encarregado de administrá-la.

O Convergência Colorada está aberto a qualquer colorado que compactuar com seus valores fundamentais, descritos na nossa Carta de Princípios. Trata-se de uma alternativa democrática e inovadora para o torcedor colorado que deseja mudar a forma como as grandes decisões são tomadas no Internacional, consolidando-o como um clube democrático, com gestão profissional e futebol campeão.

Coordenação 2016/2017

Adalberto P. Gonçalves 
 goncabarun@gmail.com  
Guilherme Mallet 
guilhermemallet@gmail.com   https://twitter.com/guilhermemallet  
José Olavo Bisol
  https://twitter.com/josebisol  
Luciano Navarini
https://twitter.com/navarininl   
Nelson Baron
 nelbaron@gmail.com    
Paolo Marramarco
 pmarramarco@gmail.com   
Paulo Gans 
  
Vitor Saydelles 
   


Estatuto (disponível aqui)